Nós torcemos para que você ame muito a sua compra!

Mas caso haja alguma ocorrência, não se preocupe, vamos fazer de tudo para que você fique totalmente satisfeito com a sua experiência na STORE AREDES!

 

INFORMAÇÕES GERAIS

Nós prezamos pela qualidade dos produtos e acreditamos que todos os clientes devem ser cordialmente atendidos e suas compras finalizadas sem qualquer desarmonia.

Baseado no Código de Defesa do Consumidor, criamos a Política de Troca e Devolução, garantindo todos os seus direitos.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento a detalhes importantes, como:

● Descrição e ficha técnica do produto;

● Dimensões do produto;

● A cor do produto;

Caso tenha dúvidas, não deixe de perguntar!

 

TROCAS

Não deu certo a sua comprinha e deseja trocar? Não se preocupe, a nossa troca online é super fácil e rápida!  ♥

Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. Em casos de compra online com a opção "retirada em loja", o prazo começa a contar do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada em loja.

A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda do produto até a STORE AREDES é por nossa conta. O frete de volta fica por conta do cliente. O cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, transportadora, motoboy ou retirada em loja).

Todas nossas trocas são realizadas por Vale Compras em nosso site. Assim que recebermos o pedido, o mesmo passará por um padrão de qualidade para verificar se as peças se encontram dentro das condições de troca em até 05 (cinco) dias úteis. Sendo aprovado, você receberá via e-mail o cupom vale-troca no valor da(s) peça(s) para ser utilizado em nosso site dentro de 30 (trinta) dias corridos. O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.

 

Segue abaixo as orientações para troca:

● Você poderá trocar tanto em nossa loja física quanto online;

● Para trocas online, apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o custo do frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente;

● Você deve enviar todos os itens do produto de troca;

● O produto deverá ser encaminhado de preferência na sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora a caixa, ele poderá enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem;

● O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, sem violação do lacre;

● O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

● Não trocamos acessórios;

● Não trocamos lingeries;

Não trocamos peças em promoção.

● O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado. O cupom tem válidade de 30 (trinta) dias após o seu recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial do cupom, ele deve ser utilizado de uma única vez no ato da compra, utilizando o seu valor integral. 

A disponibilidade da(s) peça(s) irá depender do momento atual do estoque em que o pedido chegar na STORE AREDES. Não reservamos peças. Caso a(s) peça(s) adquirida(s) não esteja(m) mais disponível(eis) em estoque na sua numeração/tamanho/cor você terá a opção de escolher qualquer outra(s) peça(s) disponível no SHOP ONLINE dentro do prazo estabelecido.

*Após confirmar e concordar com as instruções da política de troca, não é possível alterar o procedimento para devolução.

 

DEVOLUÇÃO

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. Não perca o prazo citado acima, caso contrario perde-se totalmente o direito de realizar a devolução.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

● Sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (pelo e-mail [email protected] ou pelo Whatsapp (11) 95078-6175 em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

● O produto deverá ser encaminhado sem indícios de usosem violação do lacre original, acompanhado da Declaração de conteúdosem avariascom todos os acessórios e/ou brindes.

  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
  • Não trocamos acessórios;
  • Não trocamos lingeries;
  • Não trocamos e nem aceitamos devoluções de peças em promoção.

 

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Store Aredes não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.

No caso de cancelamento por arrependimento, após receber o produto, fazemos o estorno total da compra feita pelo cliente (Valor do Produto + Frete), ou seja, ficamos com a despesa do frete do primeiro envio e o cliente paga o frete de retorno do produto. O CDC indica que a loja deve reembolsar o cliente em todos os custos da compra, ou seja, (produto + frete do 1º envio), mas a despesa do frete da devolução é de responsabilidade do cliente. Apenas nos casos de produto com defeito, fazemos o estorno dos dois fretes.

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

● Caso a peça esteja com algum defeito pedimos que nos solicite uma avaliação por e-mail dentro de 07 (sete) dias corridos após o recebimento. E-mail [email protected] ou Whatsapp (11) 95078-6175.

● Será enviado o código reverso de postagem pelos correios, não havendo custos de frete para o cliente.

● Assim que a peça chegar à loja será feita a análise de qualidade do produto, a mesma será feita em até 15 dias corridos.

● Feito à análise e a mesma sendo aprovada, entraremos em contato via e-mail realizando a troca do produto ou dando um vale crédito no valor para o cliente utilizar dentro do prazo de 15 dias corridos em nosso site.

IMPORTANTE: Trocas por motivos de cor, tamanho ou modelo a despesa de frete de retorno é por conta do cliente e o custo de frete de reenvio fica a cargo da empresa.

 

RECUSA DE MERCADORIA

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

● embalagem aberta, violada ou danificada;

● produto avariado, quebrado ou danificado;

● produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato em até 72 horas através e-mail [email protected] ou Whatsapp (11)95078-6175.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES

Estando tudo dentro das condições de troca/devolução, o estorno é realizado em até 15 (quinze) dias úteis. O valor será estornado preferencialmente da mesma forma que foi efetuado o pagamento (Crédito, Transferência, PIX, etc). Entraremos em contato com o cliente por e-mail/whatsapp.

No caso de pagamento com Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

IMPORTANTE: A Store Aredes se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Nosso atendimento funciona de Segunda à Sexta das 09h às 18h pelo e-mail: [email protected] ou Whatsapp (11) 95078-6175.

Ao utilizar este site, você concorda com os termos da nossa política.